Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bom dia!!!!

Uma amiga da minha irmã, foi operada e emagreceu bastante!!!
Foi o motivo principal, pra que eu desse o ponta pé incial na redução de estômago. Eu já pensava nessa propabilidade, mas nunca tinha visto uma pessoa real operada... quando vi resolvi.
Dr Fabio Viegas... um médico super simpático, que ao chegar te passa confiança, fui a primeira vez depois de várias desistencias, em maio... decidida a fazer em junho nas minhas férias... mas não teve como...
Depois de todos os exames prontos, finalmente agora apenas aguardo a autorização do plano "Unimed"... para que eu possa fazer em Agosto.
DEUS está sento minha principal motivação... pois depois de muito correr atrás de pessoas operadas, finalmente não procuro mais, elas veem a mim. São vários relatos diferente, mas todos com um único fim... A FELICIDADE!!!
E mais um motivo pra acreditar que tudo será com esperamos... DEUS me fez incentivar uma super amiga minha a CEIÇA, que também fará!!!
Então agradecendo sempre a Deus, ao meu pai, mãe, marido, filho, irmãos e amigos. Sei que todos torcem por mim SEMPRE!!!!
OBRIGADA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário