Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Grande amiga Carla!!!


Se não fosse essa menina... eu hj estaria louca!!!
Sem brincadeira, gastei uma baba com os remedio da cirurgia, e se não fosse ela teria que me virar pra pagar... obrigada mesmo amiga!!!!
Mas uma luta vencida, os remédios se encontram em meu poder, já prontinhos pra serem utilizados, agora falta as comida, que acredito que ficará por conta do marinho, meu pai disse que me ajudará nas compras também... afinal tem várias coisinhas de dieta que ,só Jesus, de caro!!!!
E a Gisele, já mandou a declaração para Unimed, amanhã ligarei pra saber se eles receberam, e ver quanto tempo mais vão levar pra prorrogar apenas dois dias...
E comprar a meia e a camisola aberta na frente...
E tem outra!!! Minha faculdade, como será que ficará esse período? Terei também que ir lá para acertar mais essa luta...
Ai gente não sabia que ficar biíta tinha essas dificuldades.. rsrsrsr...
Mas eu as enfrento sem problemas...
Viu Ceiça... estou me inspirando em vc...
Mas DEUS é justo ele sabe do que preciso, ELE é quem vai me dar o presente certo... TE AMO MEU DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário