Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vai e num vai!!!!



Caramba!!!
Hj amanheci pensando nessa autorização...
Dai a primeira ação do dia foi ligar pra a Unimed ver se estava autorzado... mas nem precisou completar a ligação, quando estava abrindo meu email....lá estava... a tão sonhada autorização!!! Isso era mais ou menos 8:00 da manhã... e o instituto abria apenas 9:00 horas, ansiosamente aguardei o horário...
Quando liguei a Gisele, me informou que precisava de uns números que só a Unimed Rio fornece... um banho de água fria... dai comecei mais uma jornada... ligar pra Unimed Rio... um tormento!!!
mas se é pro bem da humanidade ... que seja!!! Ai... me passaram esse benditos números é protocolo, senha... em fim... cara!!!! o pior não foi isso... o pior foi ouvir a Gisele dizer que a Unimed deiu a autorização válida pra 30 dias... que colocando na ponta do lápis... seria válida até dia 11/09/09 e o Dr Fabio não tem vaga pra no mínimo até dia 22/09/09... gente quase chorei...
Com tudo pronto na mão... ele não tem vaga...
Bom, mas ela ainda não respondeu definitivamente, disse que como elas lá estavam em mudança interna e que ela acabara de panhar esse função... ela ainda vai dar uma bela olhada na agenda... e dirá se eu terei o trabalho de prorrogar a autorização... ou se eu terei em fim a tão sonhada cirurgia marcada... porque cara... oh luta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário