Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Natal...


Sempre fiquei muito feliz com a chegada dessa data... Mas esse ano ela está no meio da minha recuperação, como se fosse mais uma prova a ser vencida!!!

Num sei se vcs passam por isso? Mas eu ando cheia de medo de sair do foco... Já emagreci 20,300 Kg, estou feliz as pampas... e tenho medo do Natal, (que já vou estar liberada para mais alimentos) eu não consiga me manter na linha!!!

Que seria um pena!!! Pq estava indo tão bem...

Não estou na academia ainda por falta de grana... todos conhecem as dívidas de fim e início de ano... então não posso nem pensar em me envolver em mais dívida alguma...meu salário todo está comprometido... Que também é uma pena!!!

Mas Deus vai me permitir ano que vem despois dessa loucura de pagamentos eu consiga me matricular em uma academia.

Eu tomei meu primeiro picolé depois da cirurgia, gente foi o máximo... um calorrrr da gota!!! Ai vi na vitrine aquele picolé maravilhoso que podia tomar... ai gente cai dentro!!!! Mas fiquei com medo de me prejudicar... tb só pensei depois de ter tomado kkkkkk...

Aiiii em casa eu comi pão francês... meio minha Nutri deixou meio 1 vez por semana... ai que delícia... quentiiinho com queijo branco... olha nunca imaginei que seria um majar dos Deuses para mim... Mas ai entra aquela dúvida cruel... será que com isso baixará o nível de emagrecimento????

Bom acho que fiquei neurótica... mas graças a Deus, sei que nada que comi sai do cardápio sugerido da minha Nutri... isso me conforta... aff... só espero estar fazendo a coisa certa!!!!

5 comentários:

  1. Gata,
    Que bom que vc gosta das coisas que escrevo... é uma maneira de contar minha história e ajudar as amiguinhas.
    Agora, desencana... vc vai emagrecer sim... e vai ter a hora que vai parar um pouquinho de emagrecer também.
    O Natal? A gente sai da linha e já no outro dia a gente volta novamente...
    O que vale é ser feliz...
    Beijinhos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  2. Oii lindinha!!
    Vou te add sim, pra gente papiar um pouco.
    Vc tem razão, somos muito corajosas, essa cirurgia não é fraca não, mas tenho certeza que vai valer a pena pra nós.

    Olha não fica tão encanada com isso de prejudicar seu emagrecimento, vc comeu coisas que a nutri liberou, imagina só que poucas calorias vc ingeriu, pense em como vc comia antes, tenho certeza que se vc fizer tudo certo, vai emagrecer sim.
    Quando ao natal, se vc cometer algum deslize, vc compensa no outro dia, somos humanas e errar faz parte do aprendizado, tb não podemos nos privar de todas as coisas boas, senão seremos infelizes e frustradas e não terá valido a pena o nosso sacríficio.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra!!
    Sou nova por aqui, mas queria deixar minha contribuição!
    Vc , eu e todas que fazem essa cirurgia ficamos preocupada mesmo com que vamos comer, afinal é uma escolha de grande porte fazer a cirurgia...tbm tava assim meia que encanando com as coisas...ai resolvi viver mais light!
    Já provei bolo, brigadeiro, coxinha, picole, lasanha...o que faço pra compensar, caminho bastante ai estou perdendo peso tranquilo..
    Vou completar 3 meses, dia 03/12.

    Beijos..estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Passandopara conhecer seu cantinho...eu também fiz a cirurgia, no dia 26/10. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Gata,
    Mais uma vez, obrigada pelos elogios. Gosto tanto de ler seus comentários... sempre me deixando pra cima!!! Valeu!!!!
    Acho que o que vc descreveu sobre sua cicatriz é quelóide mesmo, então procure logo um dermato e tome providência, viu? Tem que fazer algo enquanto tá no começo...
    Quanto ao emagrecimento, o bom é assim mesmo. Devagar e sempre. De que adianta ser rápido demais pra vc ficar sem tonificação muscular?
    Desejo que vc não tenha dumping, mas se tiver... vai te freiar nos doces com certeza.
    Nenhuma folha cai da árvore sem que Deus queira.
    Beijinhos

    ResponderExcluir