Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chateda!!!

Oi Lindonas!!!

Ando meio chateada com os meus resultados, desde que sai do Natal e Ano Novo que não emagreço nenhuma grama se quer... continuo com os meus 103,400 Kg sem nem mais e nem menos... caraaaaaaaaaannnnnn!!!! Que chato!!!

Queria tanto eliminas esses 4,400 para entrar na casa dos dois dígitos... mas parace que esta tão longe...

Minha alimentação, anda meio sem legumes e verduras, mas a médica me disse que esses tipos de alimentos se não entrarem no estômago pq comi mais proteínas, não tem problemas, que se couberem é lucro! E tenho um agravante!!! =0 Não sou fã de carnes vermelhas... e meus lindos cabelos estão a cada de dia que passa com menos ... cai aos montes... parece até que estou fazendo quimioterapia... e a vontade de chorar... A médica me passou o remédio... mas me parece não estar fazendo efeito... snif!!!!

E outra... venho com uma vontade enooooOOOOOOOrme de comer doce!!!! Chocolate!!!! Sorteve!!!! Nesse calor então da mais vontade... ai caio dentro daqueles pudins diets... mas ai mora meu perigo... o pudim desce redondo e como de 1 a duas vasilhas de pudim... A gelatina a Nutricionista disse que eu posso comer a vontade... mas sabe... num é mesma coisa... To muito triste comigo!!! Me submeter a essa cirurgia e não saber me controlar...

Mas dei uma bela olhada na minha vida... eu estou triste com tudo, meu trabalho está chato, minha casa está parecendo que não tenho mais controle, está um calor da gota!!!!, (e eu detesto calor), Estou com os terriveis momentos de falta de grana!!! (o inicio de ano sempre é assim pra mim rs), Meus cabelos estão indo embora... não estou emagrecendo mais... enfim... não preciso mais listar o que está me fazendo mal...

Eu quero mudar... e estou sem forças...
Queria entrar na academia e estou sem dinheiro...
Eu queria comer um sorvete delicioso e não posso...
Ai gentem devo estar na TPM só pode....rsrrsrssrsr...

Desculpe se não estou informando nada de legal, mas espero sinceramente que isso mude no próximo post... Um beijo a todas... com carinho!!!

4 comentários:

  1. Oi achei seu blog em outro Blog, li o post de ontem e não resisti, tive que escrever..Tenho 6 meses de operada, meus cabelos tambem estão caindo horrores, tem um remedio que é meio carinho mas tem otimo beneficios, chama - se Pantogard, compra ele.Outra coisa tem outras coisas onde vc encontra a proteina, tenta comer mais ovo e presunto. Eu tenho tentado isso, e tem sido melhor sabe.
    Outra coisa não fica frustrada não tá, as coisas acontecem, quer uma dica para de se pesar, isso deixa a gente mto para bx mesmo.
    Vou te acompanhar de hoje em diantes.
    Bju Grande
    Se quiser me adiciona: itelba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI Alessandra!!
    Não puder deixar de comentar o seu pots...

    Olha vc ja esta de parabéns por chegar até aqui...a semana anterior um jovem morreu na sala de cirurgia, aos 22 anos... e nós estamos aqui, contando nossas vitorias!

    OUtra... evita ficar se pesando sempre...deixa agente muito ansiosa. E se no momento vc não está com condições de malhar numa academia, mas vc pode se utilizar de meios que estão ao seu alcance...como sair pra cominhar... na internetvc pode achar meios de malhar em casa...usando as coisas q vc dispoe!

    Problemas, apertos todos nós temos... eu mesmo estou desempregada, pense num sufoco!
    Deus é maior!

    Beijos...e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    Calma! É assim mesmo!!! Tudo tem uma fase.... penamento posivo para que as energias boas venham até vc...
    Tá com vontade de comer doces??? Coma. Nâo precisa comer um pote de sorvete. Tome uma tacinha só pra te fazer feliz. Isso não vai te fazer engordar não!
    O que não pode é cair de boca nos doces né? Esse pudim aí, mesmo diet, deve ter calorias absrudas. Aí vc não vai emagrecer mesmo.
    Olha, não pode fazer academia, vá andar...
    Nâo pode comprar por falta de grana, vai passear e ver vitrine sem comprar nada!!
    Eu faço isso diversas vezes. Nem sempre a gente tem grana pra tudo né?
    Força aí miga, não quero ver vc triste assim não!!!
    Levanta a cabeça, Força na Peruca e Vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, vc sabe q eu te acompanho desde antes da sua operação ñ é? Olha tbm estou emagrecendo, ñ atualizei o meu blog, mais já estou c/ 106 kg, passando muitas vontades e vencendo dia após dia. Sobre os doces eu tbm amoooo de paixão, mais estou me controlando comendo 1 banana c/ canela no microondas, está dando certo, pois dizem q a canela tira a vontade de doces e pergunta p/ a sua Nutri ou endócrina sobre um spray q vc usa e tira um pouco a vontade de doces e lembra da Kika do Infórum, logo q ela operou ela tomou Zero Carb Izopure, uma proteína pura p/ a queda de cabelo e um shampoo p/ queda da Kerastase. Sobre a grana amiga ñ fica assim ñ, pois dias melhores virão viu, pense q vc está ficando sarada, linda e c/ saúde e o resto é resto...Bjs Pri

    ResponderExcluir