Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

7 e 8 meses!!!

Meninas me perdoem!!!

Estou sumidassa, mas volteiiiii!!!

Faço 8 meses hj e não emagreci uma grama dos completos 7 meses... que uma pena!!! Foi a tal da páscoa, cara foi chocolates a baldes...(falo assim, mas quem fez a redução sabe que o balde é como um copo! rs). MAs mesmo assim... pra quem não comia nada de "errado" eu sai muito da linha... e como saiiii, e não estou conseguindo recuprerar... até pq sou uma preguiçosa, não estou na academia, mas estou prometendo pra mim mesma que em julho começo a bendida!!! Ai sei que muitos falarão...ah inverno dúvido!!! Mas muitos duvidaram que eu faria a redução e fiz!!!!

Bom assim, como fiquei muito tempo sem postar não me lembro bem dos fatos... mas eu me lembro que domingo dia das mães e comi 2 míseros pedaços de bolo (chocolate) e olha gentemmmmm, abaixei pra dar banho no meu filhote e quando levantei, me deu uma moleza, um suor danado, e estava frio pra caramba... fiquei estática por um tempinho, maridinho preocupado, mas tb sem saber o que fazer... nem eu sabia bem o que eu estava passando.

Bom, o que eu tenho pra falar tb é: a muitos anos minha vida se resumia a um sonho o de emagrecer... bom esse estou realizando... e o outro é de me casar de vestido, festa em fimmm... eu fui a um casamento, da minha prima, e isso reacendeu a chama da vontade de casar. Falei com maridinho, mas ele acha que temos outras prioridades, eu até concordo com ele, mas eu estou dão apaixonada pelo fato de ter um dia o acontecimentos mais esperado da minha vida... mas ele não disse nem que sim e nem que não... porém nada pro momento... só que eu já estou olhando salões, buffes... mas sabe aquela sensação de que não vai rolar...que eu percebo isso no meu marido....que casar não é uma das maiores vontades dele... bom em fimmmm...

Eu descobri um site que me transportou pro mundo da fantasia o Casar é Fácil, gentem eu viajei lendo como a Cerimonialista Emanuelle Missure conta seu contos de fada. Sem brincadeira cheguei a chorar em certos posts... achei lindo!!! Tá ai uma dica pra quem já está com o pé no altar... Eu vou continuar sonhando :(
Um dia quem sabe!!!! Orem por mim!!! Este seria a realização do meu segundo sonho...

Aqui está a fotinha do 7º mes... O oitavo eu tiro depois...

5 comentários:

  1. Que linda Alessandra!
    parabéns!!!
    uma mudança tão bacana e rápida né?
    7 meses é pouco..eu com quase 5 acho uma rapidez imensa...
    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Vc tá linda! Gata demais!!!
    Parabéns flor!!!
    Quanto ao casamento... vai plantando a sementinha uma vez por semana na cabeça do seu marido. Um dia, ele vai topar e vc vai realizar seu sonho.
    Olha, tem um selinho de Desafio da Copa no meu blog.
    De uma passadinha por lá e veja se vc topa!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tah liinda..!!
    PARABÉNS, pelos kqs off!
    Tudo acontece, tudo tempo certo!!
    Como a Fá falou vai conversando com ele, em um belo dia.. Você colhe..o seu SONHOO!!
    Torço, muiiiiiiiitoo por você!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi vi um coment seu num post de uma amiga e vim conhecer seu cantinho, tb sou borboleta, é mto bom sair do casulo ne?espero q em breve vc realize seu segundo sonho, to te seguindo viu! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê...
    Parabéns pelo blog, ele é lindo, sem falar na sua história...
    Eu também tenho um blog, mas ele ainda não tem muita emoção, acho que a dona dele é um tanto quanto fria...

    Mil bjos.

    ResponderExcluir