Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

9 Meses!


Oloaaaa...
Mais uma postagem...

Meu marido falou assim quando fiz esse antes e depois... caramba Mô!!!

MAs o engraçado é que não vejo uma graaaande diferença, vejo sim que emagreci... mas não consigo exergar essa diferença enorme!!!!!

Nesse mes as coisas começaram a ficar mais dificieis... emagreci aos trancos e barrancos, achei ate que não emagreceria... mas Deus é bom e eu consegui eliminar mais peso... falta pouquissimo agora...

Minha vida anda meio corrida e meio sem sal ao mesmo tempo. Achei que emagrecendo eu teria a grande diferença!!!! Mas minha vidinha continua comum...
Continuo fazendo as coisas que fazia antes, porém de forma mais leve...
Nem sei na verdade o que eu esperava, mas não está sendo diferente.

Bom lamentações a parte... Contei que entrei na calça da minha empresa? Acho que não... sabe calças sem o famoso stretch... jean puro... pois é meninas entrei na calça... e ainda está larga!!!!
Meu cabelo esta o "O"... agora vivo com ele preso... mas sábado vou dar um jeito nisso!!! ou ele fica bom, ou ele cai de vez!!! kkkkkkkkk...

Bom meninas dia 12/06/2010 fiz 9 meses de cirurgia... emagreci no total 44.400 KGs... uso calcinhas G... mas sem ser aquelas que parecia calçolão... estou completamente sem barriga, porém cheia de peles!!! as pelancas são enormessssssss!!!!, Mas antes pelancas que gorduras!!!
Não sei se meu médico me liberaria já para as reparadoras, pois se ele me liberasse seria exatamente o que preciso perder, uns 10 Kg de pele a menos... ai sim chegaria ao meu peso ideal... 76!!! Parece bastante... ne??? mas tenho 1,76 de altura... pelo medico deveria ficar com 70!!! mas sinceramente não precisa!!! Mas acredito que eu não consiga as reparadoras, pois apenas tenho 9 meses, parece que tem que ser no mínimo 2 anos... aff...
2 anos de espera a mais!!!

Mas ta bom... Sempre no tempo de Deus!!!

Meninas, leio os posts de vcs, porem não comento... Pq??? Pq leio no meu trabalho, e nem sempre consigo comentar... e em casa meu filhote quase num deixa eu ficar no pc... mas eu leio ta????

Beijos a todas...
Fiquem com Deus!!!!


Fotinha de 9 meses!!!

7 comentários:

  1. Noossaaa! Tá muito diferente mesmo, magrinha, já...
    Coisa boa, né?
    Parabéns!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooooooosssaaaaaaaaaaaaa!!
    Você não vê diferença..está completamente diferente!!
    Parabéns..!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Menina vc esta linda, puxa vida perdeu e perdeu uns kg bravos, siga enfrente e não se deixe engordar mais,meus sinceros parabéns para voce.bj

    ResponderExcluir
  4. Como que vc não nota? É outra mulher! Que cinturinha Mara que vc ficou!!!!
    Parabéns flor!!! Pelos, 6 meses, pelos quilinhos off, por ter ficado tão mais bela!!!!
    Fique com Deus!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    9 meses?
    Que bacana!
    Lindona demais!
    meu médico só libera plásticas após 2 anos.
    Afff
    hahahahaha
    beijo
    Estou mega sem peito..caindo no pé..e a pança..aff

    ResponderExcluir
  6. Tá rolando sorteio lá em casa, passa lá:

    http://meta62.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oiee... ta linda flor... Parabens pelos 9 meses de ciru, e que essa perda de peso te anime muito ok!!! Linda, axo que ta recente demias pra pensar em plasticas, mesmo porque, por mais que vc nao queira, vc ainda vai emagrecer mais, entao deixa pra esticar qdo tive tudo em seu devido lugar boba... bom felicidades mil pra ti, e tu ta demorando demais pra escrever nesse cantinho nao é mesmo???? bjus borboleticos!!!!!


    www.quenia.borboleta.zip.net

    ResponderExcluir