Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Oi!!!

Boa tarde!!!

Ah muito que não entro!!! Desculpe aqueles que me visitaram e não receberam resposta! Li todos agora...
Obrigada pelo carinho!!!
Tenho uma novidade...
Meu marido e eu decidimos oficializarmos nossa união!!!
Não temos data, nem o que faremos... mas já comecei a sonhar!!!
Festa, vestido e Igraja!!!
Estou tão feliz que não estou cabendo!!!! Só não posso "engordar" mais... rsrsrsr... nunca mais!!!
Se vcs ai, tem alguma sugestão pra me ajudar... eu ficarei muito feliz!!! Pois estou perdidinha!!! rsrsrsrsr...
Mais uma vez desculpe a todos... mas assim que eu estiver com um pouquinho de tempo a mais... prometo visitar e escrever a todos!!!
Um bj grande!!!

12 comentários:

  1. NOSSA COMO ESTOU FELIZ POR SABER DISSO, POIS ERA O QUE VC SONHAVA NÃO É MESMO,ENTÃO VAI SE TORNAR REALIDADE,QUE DEUS ABENÇOE ESTE GRANDE DIA QUE SERÁ, SEM DÚVIDA INESQUECÍVEL!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. ola..parabens! tbm fiz a cirurgia ha 1ano e 10 meses emagreci mais de 60kg..operei com 120kg...e realmente eh MARAVILHOSO!...hj uso roupas que JAMAIS imaginei usar...ganhei um vestido tamanho 40 ja..rsrs..uhuu...mas sou baixinha..1.60m so..vc falou que sente um mal estar e uma dorzinha no estomago..eu tbm sinto isso...nao consigo comer carne de porco e nem churrasco(buaaa)..mas nao faz mal...nao tomo refrigerante tbm...e qto a doces nao tenho problemas...mas eh td de bom ne...bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA BORBOLETA.
    TAMBEM VOU PASSAR PELA CIRURGIA, MAS SÓ ANO QUE VEM.
    DÁ UMA PASSADA NO MEU BLOG VC FOI UMA DAS MINHAS INSPIRADORAS.
    BJKS

    ResponderExcluir
  4. esqueci de passar meu blog.
    é bia_portugal@blogspot.com por favor passa p suas seguidoras, pois tenho tantas duvidas.
    muito obrigado.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Saudades, flor!
    Parabéns por enfim resolverem oficializar o casório.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi florzinha, prazer te conhecer,minha cirurgia será dia 20 e eu gostaria muito de trocar orientações, e palavras amigas ... pode me seguir no meu bloger:
    biafenis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!!
    Adorei o seu blog!!!
    estou aqui para pedir a ajuda de todas as bosboletas, para que me ajude a divulgar o que aconteceu comigo!!
    Se poder por favor entre no meu blog leia a minha historia e divulgue no seu blog, opara que nenhum médico faça isso com outra borboleta!!!
    Desde já agradeço pelo carinho e atenção!!
    Beijos Danni
    http://asdesventurasdedanni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vc ficou ótima mesmo querida parabéns...eu n vejo a hora de fazer a minha ...vou seguir seu blog e linkar ele

    ResponderExcluir
  9. Você tá ótima, agora é hora de sonhar, não fique pensando que não pode engordar se não o negócio desanda! Realiza seus sonhos garota!!! Um dia eu tb chego lá! beijos
    Ps: Adorei seu blog, visita o meu!

    ResponderExcluir
  10. Oiii!! Adorei seu blog! Parabéns, és linda!!!

    És minha musa inspiradora hehehehe, quem me déra...alcançar o sucesso que você alcançou!

    Fico muito feliz por você!

    beijos, ju

    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Amei seu blog, comecei um hj também, para dar uma aliviada na ansiedade dos dias que antecedem minha cirurgia q está agendada para o dia 04/07.
    Quando der, fe faça uma vivistinha. Que Deus a abençoe. bjinhos Elaine.
    http://theclimb1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o seu site. Como você falou, dá para aprender ingles online sem problemas

    ResponderExcluir