Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ansiedade!!!!

Bom gente!!!
Estou muito ansiosa!!!
Eu liguei hj pro plano Unimed, e eles me disseram que está em auditoria, pra ver se autorizariam... muito "fula" da vida liguei pro Vera Cruz... é a sede do meu plano... e disseram que não era nada disso!!! Aff... era que eu tinha que assinar uns protocolos e meus médico tb... simplesn né? Depois de tudo pronto me inventaram essa. E fora que eu não fiz tratamentos anteriores com a Endocrinologista que é do grupo multiciplinar, então ela fez apenas um relatório do que eu disse... e o plano encrencou... ohhhh meu DEUS!!!!! ela tem que dizer que eu relatei, mas que ela afirma, não apenas relata... o coisinha dificil..... fiquei tão aborrecida que eu fui um pouco rude com a atendente... dizendo: Que seu tivesse sucesso nas minhas dietas se eu teria o IMC 41?!
Oras bolas!!!!É pra complicar mesmo!!!!, mas ela pediu com tanta educação que já que eu já estava no fogo, o negócio era me queimar.
Ai pra complicar mais o meio de campo... liguei pra endocri...e ela só estrá lá no Instituto 3º feira!!! Ai Ai...
E mais um "pequeno" detalhe, meu Cirurgião só terá vaga pra Setembro.............. :/ "fiquei triste pra caramba", e ainda não foi marcado, corre o risco de que quando plano autorizar eu só ter vaga laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra Outubro....\o/!!!!
MAs apesar de toda essa ansiedade e aborrecimento, eu confio em DEUS e Ele com certeza sabe o que está fazendo...
Origado Senhor!!!! Mesmo eu não entendendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário