Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sábado, 25 de julho de 2009

Mais um dia de ansiedade!!!


Bom dia!!!
Noooooossa!!!! quando eu chegar a cruzar as pernas... gente!!!!!! dou uma festa!!!!!
Meu sonho (quem me conhece sabe), é cruzar as pernas... pois bem... não cruzo as pernas desde que me conheço por gente... sempre fui gordinha e de pernas grossas, mesmo com 80, 90 kgs eu nunca consegui cruzar sem ter que me contorcer toda rsrsrsrsrrs... imagina agora com os meus 130 e talsssssss...sonho a cada dia que passa!!!!... quero muito tentar essa nova ferramenta... e com essa história do plano que tem um protocolo próprio que os meus médicos também tem que assinar aff... gente... como é dificil... mas Jesus está me dando isso de presente... pois com certeza é pra que eu possa dar mais valor quando acontecer... Muito obrigada Jesus!!!! Mas estou muito muito ansiosa pra ver os resultados as consequencia, as duvidas... ahhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário