Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Gente que saco!!!!

Estou passada!!!
Hj liguei pro plano, ele me pediram que eu enviasse esse benditos protocolos próprios. Enviei pra meus médicos, minha Endocrino me ligou, dizendo: vc tem quanto tempo de plano? Respondi: 1 e 8 meses, ela disse: isso com certeza vai ser motivo pra ele encresparem.... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei pra morrer!!!! Liguei pro plano e pedi um auxilio, cara num é que auditoria barrou por causa disso... não é definitivo... mas já mais um problema!!! Cara!!!! Eles querem que meu endocrino anterior ao da minha endocrino de hj que me trata no instituto, faça um laudo dizendo que a mais de dois anos eu venho tentando emagrecer e não consigo... p(piiiiiiiiiiiiiiiii)iu!!!!! Se eu tivesse dado certo eu estaria fazendo a redução?! Claro que não!!!!! affffssss!!!! E tem pior... eu fiquei depois da minha gravidez sem plano... às 5 anos sem plano... então isso significa que ... não tive tratamento.... ai q M...
Minha Endocrino do instituto é um docinho... tb operada... disse que verá o que vai fazer... pois ela já relatou e não tem como ser ela mais... Bom seja o que Deus quiser.... po mais que isso esta me stressando .aaaaaaaa isso tá!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Mas eu vou conseguir... pois quero ser MAGRA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário