Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

É pessoal...

Consegui que um endrocrino fizesse esse laudo!!!! Graças a Deus!!!
Agora é aguardar segunda feira, e passar a documentação pro meu plano... e orar pra que eles não inventem mais nada!!! Pois isso já está dando no saco.
Ontem fiquei no Pc pensando na vida... Eu tinha feito um filmezinho no Movie Maker, com as fotos de gordinha, eu não paro de ver esse projeto, eu vejo... revejo... está tão lindo e tão exprecivo, que não consigo parar de rodar o filmezinho... mas estou louca pra ver com as fotos do depois!!! rsrsrsrs
Minha mãe ontem chegou de MG, minha prima se casou... não pude ir por falta de grana, mas minha mãe foi nos representando.
Na minha familia todos se casaram, menos eu... eu apenas moro junto... e meu sonho a vida todo era casar na igreja de véu e grinalda!!! Mas nunca consegui, as vezes por falta de grana e outras vezes pq sou gordinha... e vcs sabem né? Gordinho em um vestido de noiva... fica parecendo um bolo... e eu não queria parecer um bolo... queria ficar linda no meu casamento... então resolvi que se um dia eu casasse eu casaria depois de emagrecer... Bom minha mãe voltou de viagem e me trouxe o buque da minha prima... ela disse que mandou exclusivamente pra mim, pois ela não jogou pq era meu, quem vai casar agora sou eu...
E gente me acendou uma chama de novo... uma vontade de ser princesa... gente imaginem???!!! Magrinha em um vestido lindíssimo?! Dois sonhos realizados... se um dia isso acontecer eu posso morrer que vou morrer feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário