Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

É...







Eu ainda não tinha pensado na possibilidade do biquine!!!
Fui ontem ver meu filho e maridinho pescar... olhando aquele mar todo me peguei pensando em que tipo de biquine eu usaria... aquele "triquine" que tampa tudo ou aquele "miniquine" que não tampa nada!!! affs... Sei que meu senso não deixaria que eu usasse nada de exagerado... mas como é bom sonhar...
Mas assim como é ruim abrir os olhos e verificar que vc ainda vive na realidade... caraca... levei mais ou menos 1 hora em pé pensando se sentava ou não na cadeira de praia... com medo de que se sentasse ela quebraria... depois que sentei fiquei pensando em como não movimentar nenhum musculo pra que ela não quebrasse... e na hora de ir embora tive que pedir ajuda ao meu marido pra levantar e o pior a cadeira veio agarrada na bunda!!!! Quase chorei... mas meu marido ele me destraiu logo... o bom é que era a noite e não tinha quase ninguém na praia...
é muito ruim... eu estou vivendo em contagem regressiva pra que eu nunca mais passe por isso!!!! Estou sonhando a cada dia que passa...
Bom hj é o dia!!!! Depois do almoço ligarei pra endrocrino que fará a declaração e passarei todos os doc pra Unimed.. e ai torcer os dedos para tudo dar certo!!!!
Jesus!!! Me ajuda nesse instante, preciso da sua mão, vem me levantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário