Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Aprendendo...


Hj passei praticamente meu dia no blog, enfeitando mexendo no HTML, gente isso é uma complicação só. mas é tão bom... te destrai... meu marido e filho é que estão achando o "máximo", pois não estou dando a menor atenção a eles. Mas é que infelizmente se eu parar de me destrai penso na Cirurgia, não que eu ão esteja pensando, mas é que mexendo me coisas novas nós nem vemos o dia passar e assim vai...
Amanhã estrei procurando a meia antitrombo, ahei uma loja em Itagua, aliás´quem achou na verdade foi a Carla, ela me passou um site que atraves dele eu consegui achar a loja, tem medir a perna pra ver, cara to até vendo... rsrsrsr
Bom na minha listinha de coisas a fazer estão faltando:
Meias antitrombo;
Camisola aberta;
Gase, esparadrapo e alcool 70º;
Peneira nova;
a declaração que a Gisele ficou de passar, ligar pra confirmar;
Bom o que me lembro é só...
Queria começar a fazer meu cardápio, mas não to conseguindo ter noção do que vou poder fazer... afinal é uma bela dieta... só liquido com alimentos restringidos... rsrsrsrsrs
Outra coisa que ando fazendo e voltando a brincar de boneca... essa minha avatar está uma graça, estou me deliciando... trocando roupas, sandálias,bolsas... ela mesmo gordinha está muito linda... e num é que a modelo até parece comigo, só que ela tem cabelo curto eu tenho longas madeixas... mas de restante até que ela se parece comigo mesmo... tem horas que diminuo e peso dela, só pra ver como fica... como ficarei... ohhhhh delíciaaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário