Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Isso me cansa



Estou cançada desse plano, cada hora é uma história... fui confirmar se chegou o fax... aiiiiiii... a Daniele disse que ela não pode ver, pq pra ela não chegou nada, essas menians da Vera Cruz são maravilhosas, mas a da Unimed Rio só Jesus!!!! Ai liguei pra lá... e sabe o que aconteceu???? aff... o fax não chegou... ela não receberam... cara... ta f(piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)a... como só consigo falar minhas coisas quase no horário de vir embora... ai num deu... caraca... dei uma ligada rápida pro Instituto e deixei recado pra Gisele, que era pra ela passar por fax denovo... ai gente!!!! que sacrifício isso... martirio!!!
Mas assim voltei a faculdade e pelo que prestei a atenção, como é que vou estudar????
Vai ser uma barra...
Conversei com uma menina chamada Erika, ela fez com o Dr Fabio tb, ela disse que ele é maravilho, mas que ela nõ comia muito legumes, e nem verduras e nem muitas frutas... que ela passou um perrengue... mas ela eliminou 50 KG em 9 meses... ohhhhhh delícia!!!!
Minha amiga Carla voltou tb ao batente e está linda!!!!
Minha amiga Conceição marcou a primeira consulta pro dia 9/09, pra ser nas féria dela, quando ela voltar ao batente estarei operada...
Não havia mencionado minha amiga Marcinha... mas vou deixar aqui registrato.... amiga TE ADORO!!!! to com muitas saudades...
Qualquer novidade estarei aqui
novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário