Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um pouco mais aliviada!!!




Graças a Deus hj consegui a tal prorrogação, por mais 60 dias... Pq se dependesse da Unimed Rio, essa tal não sairia, olha é complicado, mas eu consegui... E dou graças a Danielle e a Luiza da Vera Cruz... sem ela isso com certeza não iria sair... Obrigada Daniiiii, obrigada Luiiiiiiizaaaaaa!!!! Com esse documento na mão agora ninguém me segura...rsrsrsrs. hj na faculdade tive aula de psicologia. No fim da aula falei com a professora que iria fazer uma cirurgia, e gostaria de saber como eu faria pra não perder o periodo...ela ficou assustada com rápidez em que eu faria a cirurgia... e ficou preocupada, pq não estou ja começando a treinar a alimentação, percebi ali, que teria mais uma aliada...srrsrsrsrs. Uma fofa!!! Estou sentindo muita falta da minha amiga Lu...ela fazia a agitação da sala...Que saudade de você LUUUUUUUU.... Bom de qualquer forma... estou meio xoxa!!! está tudo dando certo... mas parece que a cada dia que passa, eu tenho mais medo...e ao mesmo tempo fico mais ansiosa pra que chegue logo o dia! Bom gente eu vou dormir... estou super cansada... e quero dar mais atenção pro meu "folhote" ... Ele já está com soninho e eu preciso aproveitar um pouquinho enquanto ele está acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário