Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dia de paz!!!




Tive duas coisas boas hj...
A primeira... hoje tive aula de contabilidade gerencial... gente!!! Juro!!!! Achei que por eu não ter uma boa base do período anterior, eu não conseguiria acompanhar, mas o professor é Maravilhoso!!! No fim da aula conversei com ele sobre as falhas que tive de aprendizagem, e sobre a cirurgia, mas ele disse que há problemas... como serão apenas duas aulas ele estará me acompanhando eletronicamente e via telefone... Bom espero que seja realmente fácil... Acredito que não, massssss...
E a outra é que:
Eu iríiiiiiiiiia comprar a meia antitrombo... cheguei a encomendar pra segunda, mas quando cheguei em casa eu ganhei essa meia (que não é nada barata) da minha mamy... olhem que gracinha!!!! Obrigada mãe... sei que está preocupada, mas Deus está me dando provas de que vai dar certo...
Bom depois da "bronca" que levei da minha professora de psicologia eu hoje, simplesmente, bebi água de 5 em 5 minutos, em um copinho de café... mas assim... nossa... é uma viagem fazer isso, pois no ritmo de trabalho que estou eu não estava me ligando muito nos "5 minutos"!!! E fora que também é assim, não tem nada o que comer naquele lugar... e se tem é muito calórico...Porque uma menina ou outra tráz.
Gente!!! Vai ser difícil mesmo!!!! Mas eu tenho fé em Sr Jesus Cristo, que vai dar tudo certo!!! Ele há de me dar essa oportunidade de vencer...
Ahhhh já havia me esquecendo meu papi vai sim comprar meus alimentos mais caros, ele disse que não há probelmas... agora vejam ... não é pra dar certo?
Meu maridinho é que anda meio xôxo, num sei se pela cirurgia, se pela tristeza de problemas particulares, ou se pelo fato de ter que me ajudar em tudo nesse período... mas de um todo, eu acredito mesmo que seja por motivos particulares, mas mesmo assim estou meio receiosa, afinal tudo muda depois... será que muda também meu relacionamento por conta disso?! Não gostaria que mudasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário