Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Queria tanto pensar positivo...



Eu ando meio triste!!!
Vários problemas... mas que agora não vem ao caso...
Eu ando tão pra baixo... com medo, com um soooooooono!!!!! Sei lá...todos dizem que isso é normal, mas eu não estou achando a menor normalidade nisso. Está tudo estranho...
Mas a luta continua...
Quero muito ser feliz!!! E estou apostando todas as fichas nesse tratamento, e eu tenho um amigo, que me conhecendo bem, ele disse: "Tenho medo de mesmo depois de que você esteja operada, não consiga resolver seus "problemas!""
Cada dia que passa e que vai se aproximando a data da cirurgia, eu me sinto nervosa, porém orgulhosa, pois eu sei que vou conseguir... fiz até um cardápio de que sopa eu farei em cada dia após a cirurgia e tb as quantidades... aff gente! Vai ser uma coisa de louco... Mas creio que não seja impossivel, afinal, muitas pessoas estão ai hj, vivinhas, contando vitórias... e pretendo contar a minha!!! Minha amiga Carla, que está perto de mim o tempo todo quem o diga. Estou muito chata!!! Ela até outro dia disse que ela foi trocada por estômago, aff, ve se pode... Que de tão distante daqui da Terra se encontra a minha pessoa...
Parece tudo neblina ainda... não sei se vão me entender... mas está assim o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário