Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

Resfriado!!!!


Só me faltava essa!!!!
Carannnnnn!!!!! a uma semana da Cirurgia... estou com uma baita gripe!!!! Uma tosse terrível... com peito de gato, encatarrada!!!! affsssssss gente me socorre!!!!!!!!!
Eu queria muito mesmo não estar assim, queria estar tranquila pra que esse resfriado passe...mas pela intensidade ... ai ai...
Sei que gripada eles não operam...olha ai o pr
oblema!!!!
Mas .... vamos cuidando pra ver no que que da!!!
Daquela minha lista falta apenas a camisola... que eu não achei nehuma que não fosse feia e com cara de camisola de idosa!
E assim... acredito que estou até mais magra... minhas calças estão um papo... só pelo treinamento que ando fazendo... do tipo: trocar açúcar pelo adoçante, comer mastigando bem, não utilizar liquidos durante as refeições e entre outros que agora não vem a minha cabeça...
Fora que está um calor da muléstia!!!
Não queria que fosse assim, pois além do incomodo da cirurgia eu também terei o incomodo do calor... mas é isso ai, nada é fácil...
E assim a alguns dias da cirugia, todo mundo sabendo o que vai acontecer comigo, noto algo diferente no ar... algo que eu só percebia quando eu era mais nova!!!! A sensação de que pessoas te olham com admiração, outra com
aquele certo olhar de sedutor...rsrsrsrsr... gente chega a ser engraçado... parece assim: Eu vou conquista-la agora, que quando ela estiver mais magra é mais fácil.... Gente pode até ser coisa da minha cabeça... mais que esses olhares existem... ah... isso existem!!!! Não sou convenciada, quem me conhece sabe que não é isso que procuro na minha vida!!! Mas depois de um jejum de anos... sentir que vc está sendo desejada... É MUITO BOM!!!!
Só não sei se meu marido vai gostar muito de saber disso, mas do fundo do meu coração. não é o que procuro... tanto é que eu AMO meu marido... e ele me parece estar com receio disso que está acontecendo... parece até que era isso que ele temia... não sei nada!!!! é apenas fruto da minha imaginação... isso tudo pode ser apenas algo que eu sempre esperei e já estou fazendo com que isso
se torne realidade... pq? Estou me maquiando... estou me cuidando... usando brincos, pulseiras, anéis... em fim estou gostando mais de mim, pra já começar com o pé direito!!!! É involuntário eu estar me gostando... não estou fazendo nada forçado!!!! apenas querendo estar feliz agora para continuar depois... Parece loucura!!!! Mas não é... a uma semana da cirurgia... estou louca para chegar logo e ver no que vai dar... com medo, mas feliz!!!! (e gripada, putz!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário