Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

To com meeeeedooooo!!!!



Na verdade, estou com medo, mas estou tranquila...confuso ne?
Fiz algumas despedidas no msn hj, deixei alguns recadinhos para aqueles que não abrem constantemente, e deixei para escrever para aqueles que abrem todos os dias mais perto da cirurgia as coisas que brota
m no meu coração. O quanto elas foram importantes, qual o papel que tiveram na minha vida... em fim, meio que em tom de despedida... Pois a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã... então resolvi deixar preparado as declarações para as pessoas que mais importantes para mim, minha família e amigos.
A gripe continua em forma de tosse estranha...não sei o que é na verdade, se nervosismo, se ansiedade... bom estou tossindo!!!
Hj eu comprei minha camisola... feíiiiiiiiinha!!! mas a mais decente que achei...

Passei o fax da prorrogação, espero a DEUS que amanhã já esteja tudo ok... Pq Jesuuuuuussss!!!! O gente enrolada essa da Unimed RIO...
Bom acredito que eu ainda faça uma despedida aqui no blog, antes de fazer a cirurgia... mas gente, se não der tempo... obrigada a quem me acompanha... e obrigada a todos que tiveram saco pra ler i
sso tudo!!!! rsrsr
Um beijo e fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário