Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desaceleração....

Eu ando me freiando...
Eu estou muito ansiosa e muito nervosa com esse negócio do plano... e agora ainda por cima percebi a minha volta que estamos em um surto de gripe suína, provavelmente ele não vou operar, por medida e segurança... então resolvi me acalmar... fazer o que ne?!
Mas eu ainda fico muito chateada... 1º o plano com esse tais protocolos, depois minha endrocrino que achou que plano não aceitaria por eu ter 1 ano e 8 meses de plano, depois o plano que concordou com ela, e pediu além dos protocolos também enviasse a ele uma declaração da minha endocrino anterior, dai nenhum endocrino, consegui uma, essa iria me passar a declaração na 2º passada..., nessa tal segunda feira ela não tinha receituário, os protocolos foram assinados, pedi que me enviasse por fax, e não conseguiu na 2º, não conseguiu na 3º, tb não na 4º, na 5º o problema foi no meu fax... e ainda falta a tal declaração da endocrino... aff... E ainda assim corro o risco de não poder operar mesmo que isso tudo de certo, por causa da gripe suina... será que NÃO É PRA EU OPERAR?!!!!, Mas ainda sim vou continuar tentando e agora sem muita correria, se der ... deu... se não der.... não deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário