Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu acho que agora sai!!!

Finalmente consegui passar os tais protocolos pra Unimed juntamente com a bendita declaração da endocrino. Agora vamos torcer para que tudo de certo!
Foi um parto!!! mas saiu... depois do incidente da endrocrino não ter mais receituário particular, ficou para essa semana, hj lguei no instituto e se não fosse um anjinho chamada Eliana e Milaine essa tal declaração tb não sairia, pois a endrocrino não tinha o receituário denovo, ai fizeram lá a declaração e e inventaram um logotipo para o consultório... bom enfim, coitadas... se virarm nos 30 para m ajudar, e saiu... ai não mais que dificil tb recebi no fax de um outro departamento, pois o do meu departamento estava de memória cheia e não tinha ninguem que se habilitasse a esvaziar, bom... ai a minha amiguinha do outro departamento me fez essa gentileza de se tornar minha secretário por um dia, além de receber o fax ainda o envou para unimed... olha que manobra!!!!
Bom ai a Loisa que estava atendendo ao meu caso, entrou de féria, deixou uma menina chamada Daniele no lugar, muito simpática tb, recebeu o fax direitinho, mas faltou a minha parte \o/ cara e o pior queriam tb os exames...
Tarammmmmmm eu estava com tudo na bolsa... ufa... passou raspando, tive que pedir a uma amiga Luana que scaneasse os doc para enviar por email, já que o fax não se encontrava diponivel... cara!!!!! que guerra... mas se DEUS quiser... e ele com certeza quer, pq hj deu certo apesar dos problemas amanha eu estarei com o dia da cirurgia marcada.... afff... to ate cansada!!!
MAs quero deixar tudo registrado para não esquecer nenhum detalhe dessa fantástica caminha que resolvi trilhar... que Deus nos abençoe sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário