Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Começou...

Infelizmente começou os problemas, minha gingiva está inchada, e dolorida por falta de mastigar...
Estou irritadíssima por estar assim, minha familia nem está entendendo... afinal eu estava tão bem... a falta de mastigar não está sendo fácil. E também as comidas... ahhhh as comidas!!!, eu evito ficar na mesa com a família pra não sentir vontades, mas acontece que na minha casa não tem jeito, quem faz a comida sou eu... meu filho passou o fim de semana me pedindo pra fazer cachorro quente... ai genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Eu fiz e me deu uma vontade louca de comer... tive que comer separada.
O despertador do meu cel eu já troquei a música umas 3, 4 vezes pq já está me irritando!!!!!, mas isso tudo vai valer a pena!!! é só isso que me dá força ainda, e claro Deus, Jesus!!! sem Ele não estaria tão bem...
Amanhã tiro os pontos, tomara que não me de aflição... pq só de limpar da!!!

Um comentário:

  1. Oi Leka...Olha deve realmente ser complicado tudo q vc está sentindo, mais pense q o mais difícil já passou "A CIRURGIA" e pense tbm q os 10 dias q vc poderia ter alguma complicação tbm já se foi...então bola p/ frente, vou te dar uma dica, pegue uma foto de rosto sua e faça uma montagem de um corpo de alguma atriz q vc goste e coloque num lugar de fácil acesso e qdo vc estiver triste e desmotivada, olhe p/ esa foto e reflita, pense na saúde e qualidade de vida q vc está ganhando e vai proporcionar p/ a sua linda família...Beijos e auto estima p/ nós...Priscila

    ResponderExcluir