Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Voltar a trabalhar!!!


Ai estava tão bom em casa!!!
Mas num dá mais, tenho que voltar...
Mas é o que estava comentando hj com uma menina que trabalha comigo, levar a limentação liquida é o de menos... o pior será não poder abaixar, não poder panhar peso, não poder ficar somente sentada, não poder soltar aquelas coisas que te encomodam... pq afinal estamos em um ambiente de trabalho ne? Agora me diz... o que faço? Prender não pode...MAs uma coisa é certa... não vou conseguir parar na mesa!!!
Mas minha amiga Conceição que diz... TUDO VALE A PENA!!!
e também... DA-SE JEITO PRA TUDO, SÓ NÃO DA JEITO PRA MORTE!!!
Vou tirar os pontos na segunda!!! se Deus quiser agora é só mensal, as consultas agora... gente pq Botafogo é longeeeee!!!! peeeeeeeeeennnncassss!!!!!E meu maridinho já está ficando nervoso de não poder acompanar sua empresa, já o tirei umas 15 vezes pra fazer coisas pra mim... cada hora uma coisa. Mas agora acho que chega!!!
Depois vou estar mais recuperada e irei de "Buzão mermo"!!! rsrrrsrsrs
Miha alimentação está de vento em poupa!!! Os líquidos que estou fazendo cada vez mais gostoso, pricipalmente agora, que posso colocar feijão, hummmmm...
Mas gente hj de manhã quase fiz "m", meu filho não quiz um pedaço de pão... e meu hábito anterior era comer o que ele deixava, coisas de mãe, cara o pão estava na boca quase... quando lembrei!!!!!!!!!!!!!!! NÃO POOOOOOOOOOOOODE!!!! Até ri depois, contei pro meu marido, mas caraaaaaaaa!!! Quase foi... Mesma coisa a noite cortando franguinho pra ele comer, as partes durinhas ele não come, eu quase levei na boca!!! Ai meu Pai!!!
Hj eu digo que estou um pouco nervosa, talvés a ansiedade da volta ao trab e tb pela falta de alimentos sólidos, realmente mexe com a gente, mas por enquanto está tranquilo!!! (+ou-), mas dá pra aguentar. O pior vai ser quando eu chegra na minha a mesa e a Aline minha companheira de trabalho trouxer aqueles bolos maravilhosos que a mãe dela faz!!!!!!!!!!!!!!! hummmm deu até água na boca... mas minha cabeça está bem gente... mas vai ser uma barra, tudo em prol da minha magreza!!!! rsrsrsrsrrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário