Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Drenos

Hj eu fui me livrar daqueles tão incomodos chamados drenos...MAs assim... como da nervoso!!! Tira-los foi rápido... mas parece que tiram de dentro de vc assim méeeeeetros de dreno... UIIIIII que nervOOOOOOOso!!! Mas não doi... Só arde... nada demais... MAs a felicidade de amanhã poder tomar caldinho de feijão, tomar leite com frutas... o Glória!!!!
Agora gente... Os gases são uma coisa de louco!!!! Parece que é sua barriga que está dolorida, mas na verdade é a dor que eles provocam... eu convivo bem... mas pra ajudar ainda veio a "visita"... e juntou com a cólicas... eu mereço!!!!
Mas vamos em frente... nada de parar... até porque nem tem como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário