Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deu tudo certo!!!

Gente é amedrontante!!!
Prmeiro te colocam uma camisola horrível que deixa seu bumbum de fora, depois colocam uma meia anti trombo que faz suas pernas parecer que estão amarradas com corda!!!!
Fora isso, quando vc se despede de seu familiares, pq eles não entram na sala de cirurgia... vc sente que a sua vida acaba ali...
Te colocam em um troço tipo de ginasta, Touro sei la!!! vc deita fica com os braços de fora e uma equipe médica imensa... que conversam tudo... menos o que estão fazendo rsrsrrs.
Me deram uma injeção, e me colocaram em um tubo e mandaram eu respirar fundo... gente na segunda respirada eu já era!!!!
Quando eu acordei eu estava no cti/uti (nunca lembro ao certo!) Vou te contar... essas pessoas que trabalham com saúde com certeza deveriam ganahr muito bem...é um saco!!!
Agora fui muito bem tratada no cti/uti, médicos a todo tempo, medindo minha glicose, no meu braço já tinha um aparelho de pressão 24 h agarrado e medindo, foi uma noite estranherrima!!! A todo min vinha alguem fazer alguma coisa em vc...
No dia seguinte fui acordada por uma enfermeira pra tomar banho, gente o banho é na maca!!! A mulher molha xumaços de algodão enormes e em uma bacia com agua e sabão te dão um banho... gente a gente num é nada... a mulher lavou minhas partes... e vc não pode fazer nada!!!! De algumas situações eu num consigo lembrar nem sei pq???
Quando fui pro quarto... fui de cadeirinha e adivinha!!!!???? Com dois drenos pindurados... nem tinha percebido isso...
uma chatíssice...a final vc não faz nada sem ter que leva-los com vc, fora o soro em vc tb...
Recebi carinhos de mamy, de papy, de maridinho, da Tata e minha irmã Paty, todos contentes com o sucesso da cirurgia que durou em cerca de 4 horas e meia.
Gente usei fralda geriátrica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Quando me tiraram a sonda eu tive que usar a fralda... mas na fralda eu num fiz foi nada.
Muito estranho depois que todos vão mebora e vc fica... da a sensação de que vc foi abandonada... mas quando eles voltam no dia seguinte é muito bom!!!
O chato era vc ter que andar com os drenos e aquela magrela do lado com o soro pindurado... me senti muito estranha... mas tudo por uma boa causa.
Os enfermeiros são maravilhosos, mas sobrecarregados... coitados... tomavam conta de um corredor de mais de 30 quartos, cada quarto com 2 ou 3 pessoas. Deveriam ser premiados a cada dia, pois dar conta disso tudo não é fácil.
Ainda não tinha comido nada, até o 3º dia... mas gente relaxem!!! vcs nem sentem falta, por causa do soro...quando comi (bebi)... foi suco de maça, sopa de agua de batata e chuchu, e água, muita água!!!!
A água de batata era muito ruim... foi a única coisa que detestei na verdade!!! Minha nutricionista disse que não precisava ser água suja...ai fiquei com isso na cabeça... num gostei mesmo!!!!
Dormir... quem disse?! Vc é acordada de hora em hora... é mede glicemia, mede pressão, pede a quatidade de xixi, medem tudo!!!! Ah tirei a fralda no segundo dia... estava me prejudicando... pois não fazia xixi.
E finalmente gente!!! o Dia da alta!!! O melhor dia da minha vida!!!
6:45 da manha Dr Enio veio e disse vc esta de alta... pode se mandar daqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkk amei!!!!!!!!!!!!!!!
Liguei pro Leo, coitado, ainda estava dormindo, mas ficou feliz de eu já poder ir pra casa!!!
Tudo bem que chegou la no hospital em torno de 09:30 quase estava morrendo...
Lembro que aqueles negócios que colocam na nossa mão do soro... uma mão ficou super inchada, tive que trocar de braço no 3º dia, mas minha mão ficou inchada e o outro braço roxo.. isso queria dizer que hospital eu estava querendo ele bem longe de mim!!!! A mão ainda está inchadinha, dolorida, mas está bem melhor... e só consegui dormir direito depois que estava em casa... pois eu tinha pesadelos la... achava que os drenos cairiam... que eu fazia xixi na cama... o pior era a máquina de soro apitando a cada soro que acabava... quando eu conseguia pegar no sono, vinha aquela máquina infeliz.... ppipipipipipipipiipipipipii... ai vc tinha que acordar e chamar o enfermeiro... po cara!!!! que raiva... no melhor do soninho!!!
Já estou a dois dias em casa... me alimentando bem... seguindo tudo a risca!!! Já evacuei... era uma das principais preocupações dos médicos... pois cortei um pedação do intestino... então teria que saber...
Hj estou escrevendo... e bebendo de 5 em 5 minutos... e chatinho.... mas agora num tenho mais soro ne? Tenho que me hidratar!!!!
Segunda tiros os drenos... ai eu vou pra dizer a aflição que foi...






Um comentário:

  1. Oi Alessandra td bem? Começei a ler seu blog e to achando o máximo, claro q não li td mas t quase quero saber qual a técnica da cirurgia que vc fez, eu to em fase d conversação ainda n fiz um blog pra mim to meio perdida mas vai dar td certo...bjus meu e-mail: fabibarrosos@hotmail.com

    ResponderExcluir