Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Provassss

Não é fácil vc participar de tres festas seguidas, apenas pulando um dia pra cada uma. e em cada uma tendo várias tentasões... na 1º até chorei no final indo pra casa, mas fui forte não comi nada que não fosse permitido, na segunda já não chorei, mas o cheiro do salgadinho me matava, ver brigadeiros sendo degustados com tanta vontade me deixava louca!!!! Já na terceira, ganhei o primeiro pedaço de bolo, e não pude sentir o gosto!!!! Isso realmente não é fácil, mas... estou indo em frente sem olhar pra tras!!!!
O engraçado nessa história de emagrecer é que vc começa a querer arrumar seu guarda roupa pra ver o que vc já pode vestir... faz anos que eu nem queria olhar minhas roupa, me dava insatisfação... agora!!!! kkkkkkk quero é mais!!!!
Comi pela prieira vez um prato de comida que custou apenas R$ 3,95, e o melhor nem consegui comer tudo!!!! adorei... Só que deu vergonha de pesar, tinha tão pouco...
Estou meio perdida ainda na nova dieta, não estou adaptada a ela... tudo mudou... praticamente ligo o tempo todo pra minha nutricionista, mas eu sei que vou conseguir!!!!
Hj vou postar meu primeiro antes e depois. Fez um sucesso que vcs nem imaginam no meu "Kut"!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Leka... Menina q diferença hein, dá p/ ver no seu rosto q vc já emagreceu mesmo...q maravilha...Olha ñ é fácil deixar de comer coisas gostosas ñ, mais temos q focar nossas metas né. Esse fds resisti a um bolo de abacaxi recheado c/ cobertura de chantily, mais pensei somente no meu futuro. Leka ainda ñ fiz a redução, mais estou fazendo RA p/ eliminar 15kg, pois tenho q operar a vesícula em Dez. Faz 20 dias q estou limpa de coisas engordativas, já é um gde passo né...Bom vc está me devendo uma visitinha no meu blog...Bjs e fica c/ Deus!!! Priscila

    ResponderExcluir