Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Entalos!


E entalar foi algo que não estava nos meus planos...
Fui a um passeio, e bebi água praticamente o tempo todo, menos quando tinha que comer, me esqueci que 1 hora antes do almoço (ou jantar) eu não deveria beber água... e assim foi, eu esqueci e bebi... aff gente!!! a comida não descia de jeito nenhum... e o pior eu tinha hora pra voltar pro ônibus... e me sentia sufocada, e que tinha comido um boi... e na verdade não tinha saido nem da primeira garfada...
Mas aos poucos a comida foi se acomodando, eu não teria outra hora pra almoçar... mas assim que desespero!!!!!!!!Já emagreci 12KG, estou muuuuuuito feliz... mas é uma disciplina que nunca tive, mas está valendo a pena!!!

2 comentários:

  1. Oiê....
    Acho que achei vc... hehehehe
    Vou passar a seguir seu blog, viu????
    Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Ah... esqueci de dizer!!!
    Menina, vc é liiiiinda!!
    E seu emagrecimento está excelente! Não entendi o pq de tanta angústia!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir