Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Vomitei!!!


Nunca achei que poderia acontecer comigo isso também!!!
Ontem depois de um dia tranquilo de dieta... ainda na fase pastosa, eu terminei de jantar e não fui dormir direto, até porque não se deve fazer isso, mas minha nutri disse que não posso deixar de comer de duas em duas horas, e jamais dormir sem ter comido algo, para que eu não vomite... ok!!!
Só que me esqueci desse detalhe... jantei e vi um pouco de tv coisa de uns 15 miin, vi um final de um filme, e fui deitar... quando estava coxilando me lembrei... (como a mente do ser humano é ne?), dai levantei e fui comer... comi um pudim diet que tinha feito para o dia seguinte... gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! primeiro deu aquele entalo... queria arrotar e não saia, andei de um lado para o outro enada!!! e tentando arrotar...até que não me restou duvidas... enfiei o dedo na guela e vomitei, mas não foi um vomito normal... saiu apenas o pudim... não veio laaaaa de dentro... saiu só da garganta... gente... que alíiiivio................. não sei bem o que houve, não sei explicar ao certo o foi isso... só sei que nunca mais como depois que estiver deitada quase coxilando... pois não estava sentindo nada, foi comer e passar por isso... aff!!!!
Estou com 13, 150 mais magra com 1 mes e 2 semanas de operada!!! Fiquei meio neorótica pensando que não estava mais emagrecendo... ai conheci uma blogueira muito gente fina!!! Fabiola, ele me deu um up!!! Agora gente caminhar está sendo algo muito dificil na minha vida de preguiçosa... mas minha nova vida de operada está gritando por isso... meus braços já estão super moles, e minhas pernas também... preciso urgente caminhar!!! (mas que preguiça).
Minha amiga Carla adorou quando disse que entrarei na academia com ela... mas gente... quando vou poder entrar na academia??? num faço a menor ideia!!!
Dia 18/11/09 retorno a bateria de exames e médicos... aff... tudo pelo bem da minha magreza..kkkkkkkk...

5 comentários:

  1. Oi Linda,
    Essa história de vomitar pra sair o que tá só na gargante já aconteceu comigo uma vez.
    É estranho né? A gente só não pode acostumar com isso....

    Ai que luxo, tô "me sentindo" com seu post...
    Obrigada pelo carinho linda! Aquela nossa conversa foi importante pra mim tb.

    O meu médico vai me liberar pra academia só com 4 meses de operada, mas cada medico é diferente do outro. Veja o que o seu acha disso!

    Por enquanto, é caminhar mesmo, não tem jeito.

    Obrigada mais uma vez pelo carinho,
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Olá Leka, acabei de te achar, vou te seguir, sou nova por aqui e ainda vou operar, mas amo ver o progresso das borboletas. Vc tá indo muito bem, parabéns.
    Venha me visitar qdo puder, ficarei feliz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, tomara que comigo tb seja assim, eles tão enrolando mesmo, eu fico pilhada, achando que não vai rolar, mas sei que tenho que acreditar até o fim.
    Valeu pela força!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...vim te visitar e estou te seguindo... Passei pra conhecer seu cantinho e te dar uma força!!! Se puder me apoiar tbm...
    Que vc consiga entrar na academis logo logo e vença essa luta com a gente !

    Se puder passa lá no meu cantinho!
    bjão*

    ResponderExcluir
  5. Olá Leka, sou nova por aqui, estou a um passo de fazer minha cirurgia e estou gostando muito de conhecer todas estas mulheres super empenhadas em se ajudar.
    Já sou sua seguidora, vamos todas juntas em busca da nossa felicidade =)
    Beijossss

    ResponderExcluir