Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Foi marcada a tão esperada cirurgia!!!
Pro dia 12/09/09, olha que luta!!! MAs agora sim acredito que vou operar... mas ainda há um pequeno "probleminha", minha autorização é válida para até dia 10/09/09, e o Dr Fabio só tem vaga para o dia 12... aff!!! Tomara que não dê mais um problema... eu ligue na Unimed Rio e eles disseram que era somente eu passar uma declaração explicando o fato que eles passariam para Unimed Vera Cruz, bom passarei pras duas logo de uma vez... e o legal é que fiz uma amizade já com a atendente da Vera Cruz, e ela talvez me ajude... já até passe um email pra ela rsrsrs... vamos ver amanhã... mas pelo menos a cirurgia está marcada!!!
Agora vem a sensações, frio na barriga... pensamentos... corrida contra o tempo, pois não comprei nenhum remédio ainda, nenhuma vitamina, enfim estava esperando algo mais demorado... caraca... tá ai gente!!! eu vou estar operada daqui a um mês!!!
estou meio assim ainda... mas eu não vou desistir..."ajuda-me Senhor!!!"
Seja feita sua vontade

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom hein minha amiga... Falta menos de 1 mês pra sua vitória se concretizar!!! Estaremos juntas nesta jornada como sempre e melhor hein, estarei de férias. Pode deixar que vou lá te visitar... Que Deus te abençoe e guie o caminho da Equipe Médica que vai te transforma numa linda mulher, vc merece!!!! Beijos e muito boa sorte!!!

    ResponderExcluir