Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Percebo...

Percebo que todos a minha volta estão felizes por eu estar realizando o sonho de emagrecimento...
Mas também percebo medos... minha mãe está preocupação pura!!! Meu pai foi avisado e mais pareceu que levou um back do que uma informação preciosa, meu marido "sei lá" meio que me ignora... o único que ainda me trata normal é meu filho, até porque ele não tem a menor noção do que vai acontecer com a mãe dele...
Meus amigo estão
felicíssimos, mas minha família está receiosa... "estou com medo desses receios", dizem que mãe adivinha o que vai acontecer... e como a minha está super com medo... será?!
Meu marido assinou o termo, mas falou que não queria nem ler, nem dei a minha mãe pra ela assinar que se ela fosse ler, nem deixaria eu fazer a cirurgia.
Que medo!!!
Mas agora no fim de tudo não vo
u desistir...
Só tenho muito medo de morrer e deixar minha familia, meu filho... queria muito vê-lo crescer... queria que ele tivesse orgulho da mãe que ele tem, assim como tenho da minha.
Cara que aflição!!!! Como gostaria que o dia da cirurgia fosse amanhã... assim iria ser no vai ou racha... torcendo pro "vai".
Mas uma vez eu entrego na mão de D
EUS, apenas estou nervosa... mas sempre que penso nisso Deus me da paz... acredito então que isso é a resposta de que vai dar tudo certo...apesar de todo medo!!!


Um comentário: