Quero muito chegar a reta final...

Essa sou eu... é um modelo virtual de emagrecimento... "tô xique" gente!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jesuuuuuuuuuuusssssss troquei a dieta!!!

Depois de tanto sofrer com os líquidos, com as sopas me dando ânsia de vômito, acabou a agonia!!!!
Fui hj trocar a dieta, maridinho me levou, fomos e lá descobriiiiii... que posso comer "quase" normal... assim.... nada ainda calórico, mas gente, poder comer ovo cozido, pure de batata e cream craker é uma vitória e tanto!!!! não precisarei mais coar nada... outra vitória, e tb já poderei aposentar esse bendita sopa... graças a DEUS!!!!!
Ontem foi minha prova, foi niver da minha melhor amiga, foi churrasco, pudim de leite, bolo... ai gente quase dei um treco, mas passou, nem pude ficar muito, mas pelo menos fiquei até o final (o parabéns).
Já não como mas de 5 em 5 min, agora tenho um espaço de 2 em 2 horas... o coisa boa... esse negócio de 5 em 5 min estava me dando nos nervos...
Maridinho está um amor!!! Nem sei como poderei agradecer tudo o que ele faz por mim agora!!!!Me evitou tanto ... que agora não me evita mais, estou vivendo tudo o que eu sonhei!!!
Bom agora é ver quanto emagrecerei daqui pra frente comendo "quase" normal...

Um comentário:

  1. Oi Lê, q maravilha q já pode mastigar...rsrsrsrs. Está vendo, depois de uma tempestade, sempre vem a calmaria e a conquista da boa saúde né...Bom desejo tudo de bom p/ vc e q Deus ilumine suas atitudes diante da comida...Beijos e tudo de bom!!! Vc está me devendo uma visitinha no meu blog e quero q vc me siga viu...rsrsrsr

    ResponderExcluir